domingo, 16 de outubro de 2011

Entrevista com Idney Mottha



Após corrigir a grafia de seu nome, o cantor Idney Mottha falou com nossa reportagem.

O Mirante: Como vc define seu estilo musical?
Idney: Eu canto sertanejo, pagode, forró... um pouco de tudo, tudo misturado.

O Mirante: Você já tem músicas próprias?
Idney: Si, minha música de trabalho é "Mundo das Drogas", que tb é o nome do meu cd.

O Mirante: Vc já tem cd?
Idney: O lançamento será daqui um mês, mais ou menos.

O Mirante: Muito tempo de careira?
Idney: Eu cantava em dupla, agora faço solo. Mas já fui radialista, trabalhei em Piracicaba, Tatuí...

O Mirante: O que está achando do evento?
Idney: O tempo está meio fechado, mas a recepção do público foi muito boa.

Contato do Idnei Mottha: 14-9683-1565
Público vibra com Idney Mottha

Nenhum comentário:

Postar um comentário